Encontre-nos no Google+ Diego Machado Rodrigues vive em nossos corações: Fernanda Brum Enquanto eu chorava.

domingo, 24 de junho de 2012

Fernanda Brum Enquanto eu chorava.







Enquanto Eu Chorava
Fernanda Brum


Autores: Fernanda Brum, Emerson Pinheiro e Livingsthon Farias

Quanto eu chorei derramado
Aos Teus pés
Quanto eu clamei meu Senhor
Na adoração que eu fazia
Em meio à dor
O Teu coração me ouviu
Muitos não entendiam
A razão de eu insistir assim
É porque eu sentia que Deus de mim cuidava
E em mim gerava um sonho bom
Bem maior

Refrão:
Quando eu chorava
E me derramava
Deus livrou-me da amargura
E liberou o milagre
Alta madrugada
Fui agraciada
Eu vi Tua mão agir
Teu zelo e Teu amor por mim

Aprendi que tudo belo Tu fazes em seu tempo
Toda afronta e humilhação
Não se comparam com a glória que há de ser revelada a mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...