Encontre-nos no Google+ Diego Machado Rodrigues vive em nossos corações: Aprender a Confiar - Rafaela Pinho

sexta-feira, 23 de março de 2012

Aprender a Confiar - Rafaela Pinho



Em nossa vida acontecem coisas tristes que sofremos muito. E muitas vezes duvidamos do poder de Deus. Duvidamos que Ele está intercedendo por nós. E nos perguntamos - Por que está acontecendo isso comigo Pai? Por que o Senhor deixa tudo isso acontecer comigo? Essa maravilhosa música da cantora Rafaela Pinho representa muito bem o que significa isso.

Um comentário:

  1. Hoje 2 anos e quatro meses que
    bandidos tiraram vc de nós querido
    filho,mas com certeza tão pagando
    o mal que fizeram pra vc e pra tua
    família. Filho viveu pouco tempo entre
    nós,foram 33 anos que aprendemos com vc
    muitas coisas boas .....vc deixou exemplo
    de honestidade,humildade e amizade e o maior
    exemplo que vc deixou foi amar as pessoas como
    elas são,isso tudo vc sempre falava.Vamos seguir em frente com muita saudade e com fé em DEUS com a certeza de quando JESUS voltar, vc estará nos esperando ao lado direito no nosso SENHOR JESUS CRISTO amém.....SENHOR cuida do meu filho DIEGO ele é muito especial pra mim e obrigado por ter me dado este filho tão carinhoso que o SENHOR me deu e o inimigo me tirou com tanta crueldade....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...