Encontre-nos no Google+ Diego Machado Rodrigues vive em nossos corações: Amigos , vem ai uma nova etapa do proc. do meu filho Diego, um dos criminosos esta tentando fugir a qualquer custo do Juri Popular.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Amigos , vem ai uma nova etapa do proc. do meu filho Diego, um dos criminosos esta tentando fugir a qualquer custo do Juri Popular.




Amigos , vem ai uma nova etapa do proc. do meu filho Diego, um dos criminosos esta tentando fugir a qualquer custo do Juri Popular.Gente ele devia ter pensado antes de participar ativamente do crime, ele arrumou o carro usado no crime, ele pegou meu filho pelo pescoço e o outro covarde atirou, ele podia ter piedade no momento que meu filho gritou desesperado. NÃO ATIREM EU TENHO UM FILHO PARA CRIAR, sua resposta foi gargalhada deboche e tiros,,,,,,,

 Eduardo Rodrigues Rodrigues



Seguimos na luta e confiantes, acreditamos na justiça dos homens e na Justiça de Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...