Encontre-nos no Google+ Diego Machado Rodrigues vive em nossos corações: Novembro 2013

sábado, 23 de novembro de 2013

Missa 4 anos falecimento de Diego em Sapucaia do Sul, RS.



Missa 4 anos falecimento de Diego em Sapucaia do Sul, RS.

Missa dia 23 e 24/11/2013, na igreja matriz de Sapucaia do Sul.






  

Seguimos na luta e confiantes, acreditamos na justiça dos homens e na Justiça de Deus...

4 anos sem Diego, em 24 de novembro de 2013.






Seguimos na luta e confiantes, acreditamos na justiça dos homens e na Justiça de Deus...

sábado, 16 de novembro de 2013

Em 24 de novembro de 2013, 4 anos sem Diego.




No próximo dia 24 de novembro vai para 4 anos que a vida do meu filho foi tirada sem piedade, todos os culpados estão nas mãos de Deus ( TODOS).

Eduardo Rodrigues - pai de Diego.




Seguimos na luta e confiantes, acreditamos na justiça dos homens e na Justiça de Deus...

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Amigos , vem ai uma nova etapa do proc. do meu filho Diego, um dos criminosos esta tentando fugir a qualquer custo do Juri Popular.




Amigos , vem ai uma nova etapa do proc. do meu filho Diego, um dos criminosos esta tentando fugir a qualquer custo do Juri Popular.Gente ele devia ter pensado antes de participar ativamente do crime, ele arrumou o carro usado no crime, ele pegou meu filho pelo pescoço e o outro covarde atirou, ele podia ter piedade no momento que meu filho gritou desesperado. NÃO ATIREM EU TENHO UM FILHO PARA CRIAR, sua resposta foi gargalhada deboche e tiros,,,,,,,

 Eduardo Rodrigues Rodrigues



Seguimos na luta e confiantes, acreditamos na justiça dos homens e na Justiça de Deus...

Olha minha gente meus amigos como a minha família era feliz




Olha minha gente meus amigos como a minha família era feliz um dia des no ano de 2009 em novembro dia 24.

 A nossa família acabou nesse ano.porque? 3 merda mataram uma pessoa do bem nunca roubou ele era uma pessoa que tudo mundo querida do lado.

 Quando agente pedia algo pra ele, ele sempre estava la. 

Então meu dindo aqui na terra você foi um anjo que DEUS mandou pra família Rodrigues mais seu trabalho você cumpriu aqui na terra entao DEUS chamou você pra ficar ai com ele. 

Mais eu acredito em volta de JESUS quando ele volta nos vamos se encontra eu vou te abraçar muito e dizer que eu te amo muito fica com nosso pai JESUS CRISTO.AMEM.

Gregory Rodrigues.




Seguimos na luta e confiantes, acreditamos na justiça dos homens e na Justiça de Deus...

Então eu disse ao meu coração:Aquieta,não se entristeça ainda mais.,Amanhã é um dia de lembranças,saudades,porém,de esperanças.

Então eu disse ao meu coração:Aquieta,não se entristeça ainda mais.,Amanhã é um dia de lembranças,saudades,porém,de esperanças.Ele não esta morto,mas dorme. Dorme o sono dos justos,no descanso eterno,livre deste mundo de tantas dores e agonias.Amanhã é só uma data,pq na memória de uma mãe,de uma familia que perdeu um ente querido,não existe dia especial para sentir saudades,é a cada novo amanhecer,a cada noite que chega,sempre sentimos saudades.Não é o dia dos mortos,mas é o dia daqueles que um ressuscitarão,em um corpo glorificado,e nunca mais provaram a morte,nem a dor,nem a tristeza,nem a separação.Jesus em um sermão disse:Sua filha não morreu,ela apenas dorme.Dormir no Senhor é ter a certeza,que existe uma eternidade,para todos que amam e guardam sua palavra.Maezinhas,seus filhos nao morreram,eles dormiram no Senhor !!!!Em breve estaram despertando para o reencontro..Consolai vos uns aos outros com essas palavras
Dia 02/11,dia dos que nunca mais morreram,porque passaram da morte para a vida , descance em paz meu filho Diego Rodrigues tua mãe , Regina Rodrigues!!!



    

Seguimos na luta e confiantes, acreditamos na justiça dos homens e na Justiça de Deus...

Não há uma receita a dor da perda tem que ser vivida




Não há uma receita a dor da perda tem que ser vivida. Temos que ir ao cemitério, temos que viver o momento tem que sentir a dor... Ninguém esta preparado para o rompimento de laços e visitar o túmulo de um filho é muito doloroso... Não adianta dizer que vai passar é assim e vai ser sempre assim !!!
Regina, mãe de Diego.



    

Seguimos na luta e confiantes, acreditamos na justiça dos homens e na Justiça de Deus...

Por quê um jovem que vivia sorridente perde a sua vida assim tão de repente?

Por quê um jovem que vivia sorridente perde a sua vida assim tão de repente?



Logo um cara que adorava viver
Realmente é impossível entender
Nenhuma resposta vai ser capaz de trazer de novo a paz à família 
Nunca mais suas vidas serão como antes
E eles olham o seu retrato na estante
Aquele brilho no olhar e o jeitão de criança
Agora não passam de uma lembrança
E a esperança de que ele esteja bem, seja onde for,
Não diminui o vazio que ele deixou
É insuportável quando chega o seu aniversário
E as suas roupas no armário parecem esperar que ele volte de surpresa
Pra ocupar o seu lugar vazio à mesa
A tristeza às vezes é tão forte
A tristeza às vezes é tão forte que é mais fácil fingir que não houve morte
Porque sempre que ele chega pra matar as saudades
Ele vem com aquela cara de felicidade
Alegrando os sonhos e querendo dizer que a sua alma nunca vai envelhecer
E que sofrer não é a solução
É melhor manter acesa uma chama no coração
E a certeza na mente de que um dia se encontrarão novamente amamos muito você Diego Rodrigues ....Sua mãe Regina Rodrigues!!!



Seguimos na luta e confiantes, acreditamos na justiça dos homens e na Justiça de Deus...

Participe do grupo Vítimas da violência e da impunidade

Participe do grupo Vítimas da violência e da impunidade, vamos nos unir para mudar o Brasil, acabar com tanta violência, assaltos, assassinatos etc..

https://www.facebook.com/groups/vitimasviolenciaimpununidade



  

Seguimos na luta e confiantes, acreditamos na justiça dos homens e na Justiça de Deus...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...