Encontre-nos no Google+ Diego Machado Rodrigues vive em nossos corações: 2 anos e 3 meses que os covardes tiraram a vida do meu único filho!!!!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

2 anos e 3 meses que os covardes tiraram a vida do meu único filho!!!!


Pai do Diego , neste dia 24 de Fevereiro completei mais uma no de vida, e na mesma data a 2 anos e 3 meses os covardes Fernando de Mesquita Pedroso (Procurado pela Justiça)Jefinho e Guilherme  120 (atualmente na Penitenciaria) covardemente tiraram a vida do meu único filho, Estive com a mãe do Diego  no túmulo do meu filho oramos, e choramos muito de saudade.
Tudo poderia ser diferente, mas continuamos a pedir a Deus força, e que a Justiça Divina seja feita.

Continuamos a acreditar............

Eduardo

Pai do Diego

2 comentários:

  1. http://youtu.be/DbtJAZeGVWU

    ResponderExcluir
  2. Não consigo me conformar com tua falta meu filho amado...e com todo o meu sofrimento ainda recebo comentários maldosos....Que DEUS tenha piedades destas pessoas,elas não sabem o que é perder um filho tão cruelmente como eu perdi o meu...Mas o SENHOR DIZ, VINDI A MIM TODOS OS QUE ESTÃO CANSADOS E OPRIMIDOS QUE EU OS ALIVIAREI....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...