Encontre-nos no Google+ Diego Machado Rodrigues vive em nossos corações: REGINA MÃE DE DIEGO, DIZ - Ajuda-me Senhor . . .

quarta-feira, 14 de março de 2012

REGINA MÃE DE DIEGO, DIZ - Ajuda-me Senhor . . .

REGINA MÃE DE DIEGO

Ajuda-me Senhor! Tira de mim o peso desta imensa dor Carrega pra longe essa mágoa Da vida comigo não ter sido Um imenso jardim florido E ensina-me a aceitar Esse campo de batalha Por onde eu estou sempre a lutar Ajuda-me Senhor! A compreender tanta dificuldade A enfrentá-las com dignidade Ajuda-me a ter coragem Muita resignação A sobreviver a tanta aflição Ajuda-me Senhor! A atravessar meus caminhos Que estão cobertos de espinhos Sempre com muito carinho Sem temor Seja qual for O tamanho da minha dor Ajuda-me Senhor! A erguer o meu olhar em sua direção Sempre que o meu coração Quiser meus olhos roubar E obrigá-los para baixo olhar Ajuda-me Senhor! A manter meu corpo saudável Minha mente equilibrada Minha alma aconchegada Minha vida organizada Ajuda-me Senhor! A caminhar ao lado da razão Sem nunca esquecer da emoção A aceitar toda e qualquer desilusão A perdoar quem me trai A amar quem me quer bem A conviver, até mesmo, com o que não me convém Ajuda-me Senhor! A esquecer o que passou A seguir em frente A encontrar quem me oriente A pisar em terra firme A viver o presente Ajuda-me Senhor! A buscar dentro de mim mesma A solução para as minhas dificuldades E clareia a minha realidade Com sua luz divina Que a todos ilumina Ajuda-me Senhor! A sua maneira... E me perdoe se pedi demais Porém, não vou voltar atrás Porque só a Você posso implorar Sabendo que nada irá me cobrar Ajuda-me Senhor! E perdoa-me se pedi a minha maneira Sem ser numa igreja Ajoelhada Compenetrada Orando o Pai Nosso e fazendo o sinal da cruz... Mas me ensinaram que em qualquer lugar Eu encontraria Jesus!
Senhor, cuida do meu filho e me de forças pra suportar tanta saudade Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...