Encontre-nos no Google+ Diego Machado Rodrigues vive em nossos corações: Diego Machado Rodrigues vive em nossos corações: Campanha Brasil sem Grades - Justiça seja feita

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Diego Machado Rodrigues vive em nossos corações: Campanha Brasil sem Grades - Justiça seja feita

Diego Machado Rodrigues vive em nossos corações: Campanha Brasil sem Grades - Justiça seja feita

Campanha Brasil sem Grades - Justiça seja feita



                                          

Marcelo Grohe Goleiro do Grêmio






Roubos, estupros, assassinatos. Todos os dias, em todos os lugares do mundo problemas criminais ocorrem com efeitos devastadores sobre as vítimas. As coisas ruins ocorrem no Brasil também, no Congresso Nacional, tramitam diversos projetos para revisar a legislação penal, mas que, ano após ano, jamais entram na pauta para serem votados.
E os casos vão se sucedendo.
A Campanha “Justiça Seja Feita” quer o quê? Que esse assunto passe a ser debatido pelo país. Que modifiquem tantas e quantas leis seja necessário para que passemos a enfrentar esse assunto de frente. A ONG Brasil Sem Grades quer que vivamos num país seguro em que as únicas grades que existam sejam as das cadeias.
Como você pode colaborar: Ajude-nos a conseguir espaço gratuito nas mídias com as quais tenha relacionamento. Ajude-nos a distribuir os adesivos da campanha. Cadastre-se abaixo para receber o nosso material e fique a par de todos os passos que formos dando no sentido de sensibilizar os senhores congressistas.
Vamos viver um Brasil justo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...