Encontre-nos no Google+ Diego Machado Rodrigues vive em nossos corações: Regina mãe do Diego diz - lutar por justiça até o fim

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Regina mãe do Diego diz - lutar por justiça até o fim

Meu filho,hoje 2 anos e 2 meses sem vc vivo na esperança
de poder um dia poder te encontrar e matar esta saudade e tirar esta dor que sinto com a tua falta...



muitas vezes perco o sono e peço a DEUS que ele volte
logo pra nós matar esta saudade que ñ cabe mais em mim.
Tenho a certeza que vc com tua bondade ja perdoou estes covarde que fizeram tanta maldade com vc meu filho, mas tenho a certeza que depois do que fizeram com vc a vida destes covardes nunca mais vai ser a mesma,porque DEUS sabe a maldade que que foi feita com vc...Com certeza vc ñ volta mais, mas vamos lutar por justiça até o fim,queremos evitar que façam com outros o que fizeram com vc. Estes covardes estavam acostumados a matar e ficar em pune,mas eles mataram um filho amado pelos pais filho e esposa e muitos amigos,vc éra um homem de bem ...Todos os dias de minha vida acordo e durmo lenbrando das coisas boas que vc meu filho deixou,só pensava fazer o melhor porque foi isso que ensinamos a vc....Esquecemos de te ensinar a se defender deste mundo onde existe bandidos e covardes como estes que te mataram cruelmente sem menos ter dado uma chance de te defender.Ficamos aqui usando o teu Blog pra suportar esta saudade,pensando que talvez ñ sei que vc pode nos ouvir e saber a falta que vc faz e ao mesmo tempo de alguma forma saber que nunca esqueceremos vc meu filho querido,aquele filho que sempre foi nota 10 na escola ,nunca precisou apanhar por alguma travessura,nunca fomos chamados na escola por alguma coisa errada ,enfim resta agora é deixar recados pra matar tanta saudade de vc SENHOR CUIDA DO MEU FILHO E CONFORTA NOSSOS CORAÇÕES EM NOME DE JESUS AMÉM.

6 comentários:

  1. EU TIA DO DIEGO, ACOMPANHEI O NASCIMENTO,O CRESCIMENTO E A FORMAÇÃO DE UM HOMEM EXEMPLAR. AGORA ACOMPANHO O SOFRIMENTO DE TODOS QUE O ADMIRAVAM, SEUS PAIS,O FILHO,ESPOSA, ENFIM DE TODA A FAMÍLIA.NÃO ME CONFORMO DA MANEIRA BRUTAL E COVARDE A QUAL ESSES HOMENS TIRARAM A VIDA DELE. SEI QUE NADA VAI TRAZÊ-LO DE VOLTA,MAS NÃO CONCORDO COM A IMPUNIÇÃO. QUEREMOS JUSTIÇA NADA MAIS.LUGAR DE PESSOAS DE MÁ ÍNDOLE NÃO É JUNTO COM A SOCIEDADE E SIM ATRÁS DAS GRADES.

    ResponderExcluir
  2. A dor é imensa...a saudade é infinita...meu AMIGO se foi...deixando nossos corações mais tristes ,com um vazio...já se passaram 2 anos 2 meses e ainda não parece real,parece um pesadelo q tentamos acordar e não conseguimos...
    Diego...vc ainda continua nos momentos,lugares e principalmente em nossos corações...É ETERNO esse sentimento que cativou nas pessoas com qm conviveu.
    Que as lembranças q passamos juntos permaneçam...lembranças de momentos alegres,ou de situações dificeis,de ocasiões inesqueciveis...de carinho...de amor...de afeto, lembranças q ficarão guardada em nossos corações e que não podemos deixar de lembrar,com alegria ou com tristeza...mas com certeza de sempre recordar a lembrança de quem representou mto pra nós.

    " Se as lágrimas podessem construir uma escada e memória construir uma estrada,eu andaria até o céu e te traria pra casa novamente..."

    Aos Pais do Diego (Regina e Eduardo)
    Que vcs continuem a acreditar no outro mesmo sabendo que alguns valores
    estão esquisitos no mundo;Que vcs continuem otimista, mesmo sabendo que o futuro que os espera nem sempre é tão alegre;Que vcs continuem com a vontade de viver,mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, uma lição difícil de ser aprendida;Que vcs permaneçam com a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que com as voltas do mundo, eles vão indo embora de nossas vidas;Que vcs não percam a vontade de ajudar as pessoas,mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, sentir, entender ou utilizar esta ajuda;Que vcs mantenham o equilíbrio, mesmo sabendo que os desafios são inúmeros ao longo do caminho;Que vcs não percam a vontade de amar,entendendo que amar não é sentimento de posse, é sentimento de doação;Que vcs sustentem a luz e o brilho no olhar, mesmo sabendo que muitas coisas que veem no mundo, escurecem seus olhos;Que vcs não percam a garra, mesmo sabendo que a derrota e a perda são ingredientes tão fortes quanto o Sucesso e a Alegria;Que vcs pratiquem sempre o sentimento de justiça mesmo em meio à turbulência dos interesses;Que vcs não percam o forte abraço, e o distribuam sempre...E, acima de tudo...
    Que vcs lembrem-se sempre que todos nós fazemos parte desta teia chamada VIDA,criada por Alguém bem superior a todos nós!
    QUE DEUS ABENÇOE VCS...

    ResponderExcluir
  3. Comentário feito no Facebok Andreia Brandao
    Nossa Regina que coisa mais linda a tua mensagem, tenho certeza teu filho ouve todos os dias teus pensamentos ele não te deixou apenas foi cumprir sua missão em outro plano, saiba amiga que quem parte não sofre, liberta-se deste plano de imperfeições em que continuamos a viver, outro dia eu conheci uma mãe que perdeu sua filha em um acidente e ela me recomendou um site de cartas psicografadas onde esta as muitas mensagens que a filha dela mandou, fiquei impressionada com os relatos dela. Hoje esta mãe sente um conforto muito grande, não deixou a saudade, mas ela sabe que a filha esta bem e que um dia um grande reencontro virá. Tenha certeza vc, vai reencontrar também teu filho, lindo como ele aparece nas fotos. Vou orar por ele e pela tua familia. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. QUE DEUS CONFORTE VC MAEZINHA, SEI QUE ARRANCARAM UM PEDAÇO DA SUA VIDA E DO SEU CORAÇAO, MAS COM CERTEZA SEU FILHO ESTA BEM E CUIDANDO DE VC ONDE ELE ESTIVER POIS SE NAO FOSSE DEUS E ELE VC NAO ESTARIA RESISTINDO ESTA DOR BJUS

    ResponderExcluir
  5. Vamos rezaar por vocês. Que a grande mãe de todos nós Maria possa trazer paz em cada coração que sofre com esta perda e que a justiça divina traga o conforto a todos. Abraço Elis Cristina de Brito.

    ResponderExcluir
  6. Aquele que em vida se fez bom, em morte viverá para sempre.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...