Encontre-nos no Google+ Diego Machado Rodrigues vive em nossos corações: Deus tem o mundo em suas mãos!

sábado, 16 de junho de 2012

Deus tem o mundo em suas mãos!


Meu Anjo bom...
De uma palavra, escrevo para vc uma poesia...
De uma poesia, lembro com carinho seu nome,
na esperança, que em mim vive e me consome,
no amor, na saudade e na paixão de todos os dias.
Palavras e mais palavras, de mim, tomam conta...
De pensamentos em pensamentos, vc aparece,
flutuando na distancia, que me adormece,
feito o ar que respiro quando vc se desperta
renascendo em meu coração um amor, uma paz,
percorrendo os doces momentos da vida que traz,
vc lindo como um jovem e eterno principe...
Trazendo a solução, a essência, a permanência
duradoura como a eternidade na existência
do seu amor, que em mim vive com clareza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...