Encontre-nos no Google+ Diego Machado Rodrigues vive em nossos corações: Diego e Wendel, pai e filho.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Diego e Wendel, pai e filho.


Conforme testemunhas no local do crime, Diego implorou: "Não atirem, eu tenho minha mãe doente e um filho para criar". Logo ouviram-se os disparos.

 
Conforme testemunhas no local do crime, Diego implorou: "Não atirem, eu tenho minha mãe doente e um filho para criar". Logo ouviram-se os disparos.



Seguimos na luta e confiantes, acreditamos na justiça do homem e na justiça de Deus...

2 comentários:

  1. A luta é grande e a dor ainda maior. Continuem lutando por justiça, não vai trazer o Diego de volta , mas vai evitar que outros filhos, pais e mães passem por este sofrimento.
    Nós do Jornal "Acerte o Alvo", estamos orando por vocês.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos as orações e a solidariedade, muito obrigado, abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...