Encontre-nos no Google+ Diego Machado Rodrigues vive em nossos corações: Então eu disse ao meu coração:Aquieta,não se entristeça ainda mais.,Amanhã é um dia de lembranças,saudades,porém,de esperanças.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Então eu disse ao meu coração:Aquieta,não se entristeça ainda mais.,Amanhã é um dia de lembranças,saudades,porém,de esperanças.

Então eu disse ao meu coração:Aquieta,não se entristeça ainda mais.,Amanhã é um dia de lembranças,saudades,porém,de esperanças.Ele não esta morto,mas dorme. Dorme o sono dos justos,no descanso eterno,livre deste mundo de tantas dores e agonias.Amanhã é só uma data,pq na memória de uma mãe,de uma familia que perdeu um ente querido,não existe dia especial para sentir saudades,é a cada novo amanhecer,a cada noite que chega,sempre sentimos saudades.Não é o dia dos mortos,mas é o dia daqueles que um ressuscitarão,em um corpo glorificado,e nunca mais provaram a morte,nem a dor,nem a tristeza,nem a separação.Jesus em um sermão disse:Sua filha não morreu,ela apenas dorme.Dormir no Senhor é ter a certeza,que existe uma eternidade,para todos que amam e guardam sua palavra.Maezinhas,seus filhos nao morreram,eles dormiram no Senhor !!!!Em breve estaram despertando para o reencontro..Consolai vos uns aos outros com essas palavras
Dia 02/11,dia dos que nunca mais morreram,porque passaram da morte para a vida , descance em paz meu filho Diego Rodrigues tua mãe , Regina Rodrigues!!!



    

Seguimos na luta e confiantes, acreditamos na justiça dos homens e na Justiça de Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...