Encontre-nos no Google+ Diego Machado Rodrigues vive em nossos corações: Neste dia das mães pra mim vai ser mais 1 ano difícil !!!!

sábado, 12 de maio de 2012

Neste dia das mães pra mim vai ser mais 1 ano difícil !!!!

 Regina mãe do Diego diz:


Neste dia das mães pra mim vai ser mais 1 ano difícil...sem minha mãe e sem vc meu filho amado ...quando te perdi filho...
parece que esvaziou tudo dentro de mim...
perder...
dinheiro
oportunidades
e muitas outras coisas...
perdi toda a força que tinha...
tempo...
perder é sempre frustrante mesmo...
mas tudo a gente recupera, de um jeito ou de outro...
Agora,perder quem a gente mais ama na vida...
Ah, isso é só quem passa é quem sabe a dor de perder um filho...
Não existe dor maior,aceitar a dor desta perda...
Esta perda abre mesmo um buraco no coração que ñ tem pessoa certa que proencha o vazio que fica...
Perder minha mãe e logo perder meu filho...
Choro querendo entender tudo o que eu to passando...
Mas o tempo é poderoso e impõe sempre...
O tempo tenta me levar pra frente,ao encontro de outras lutas...
Lutar por justiça com ajuda de JESUS......
Para que outras mães ñ passem pelo o que eu estou passando...
Mas me dou conta o que me sobra é a saudade...
Que nunca apaga a importancia de que vc foi embora...
Procuro conforto nos braços do SENHOR nosso PAI...
Mas mesmo assim sinto esta dor que nunca vai ter fim, até a volta de JESUS, mas peço para o SENHOR me dar colo, para amenizar esta falta que vc me faz filho...
Neste dia ñ vou ter o teu abraço mais 1 ano,mais saibas que ficar aqui esperando na esperança de um dia poder te abraçar me conforta...
SENHOR DAI-ME FORÇAS...




Regina mãe do Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...