Encontre-nos no Google+ Diego Machado Rodrigues vive em nossos corações: Matérias que foram veiculadas sobre o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa das Vítimas de Violência:

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Matérias que foram veiculadas sobre o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa das Vítimas de Violência:


Abaixo os links de todas as matérias que foram veiculadas sobre o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa das Vítimas de Violência:

Jornal do Almoço – 08/05

Jornal da TVE – 08/05

RBS Notícias – 08/05

TVCOM Tudo +


Jornal da TVCOM – 08/05

Bom dia Rio Grande – 09/05

3 comentários:

  1. Neste dia das mães pra mim vai ser mais 1 ano difícil...sem minha mãe e sem vc meu filho amado ...quando te perdi filho...
    parece que esvaziou tudo dentro de mim...
    perder...
    dinheiro
    oportunidades
    e muitas outras coisas...
    perdi toda a força que tinha...
    tempo...
    perder é sempre frustrante mesmo...
    mas tudo a gente recupera, de um jeito ou de outro...
    Agora,perder quem a gente mais ama na vida...
    Ah, isso é só quem passa é quem sabe a dor de perder um filho...
    Não existe dor maior,aceitar a dor desta perda...
    Esta perda abre mesmo um buraco no coração que ñ tem pessoa certa que proencha o vazio que fica...
    Perder minha mãe e logo perder meu filho...
    Choro querendo entender tudo o que eu to passando...
    Mas o tempo é poderoso e impõe sempre...
    O tempo tenta me levar pra frente,ao encontro de outras lutas...
    Lutar por justiça com ajuda de JESUS......
    Para que outras mães ñ passem pelo o que eu estou passando...
    Mas me dou conta o que me sobra é a saudade...
    Que nunca apaga a importancia de que vc foi embora...
    Procuro conforto nos braços do SENHOR nosso PAI...
    Mas mesmo assim sinto esta dor que nunca vai ter fim, até a volta de JESUS, mas peço para o SENHOR me dar colo, para amenizar esta falta que vc me faz filho...
    Neste dia ñ vou ter o teu abraço mais 1 ano,mais saibas que ficar aqui esperando na esperança de um dia poder te abraçar me conforta...
    SENHOR DAI-ME FORÇAS...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...