Encontre-nos no Google+ Diego Machado Rodrigues vive em nossos corações: Por Gregory sobrinho de Diego. Em 24/04/2013, 3 anos e 5 meses que tiraram a vida de Diego.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Por Gregory sobrinho de Diego. Em 24/04/2013, 3 anos e 5 meses que tiraram a vida de Diego.



..

..
Meu dindo sedo ou tarde agente vai se encontrar espero...
Dindo eu tou sofrendo de mais eu não aguento mais a sua volta..
voe do meu lado fazendo eu rir brincando e tudo vez pra mim pra Brenda wendel aonde vc espero um lugar melhor que eu aqui na terra não tem mais graça sem vc....
quando o nossa pai verdadeiro que colocou nos no mundo ele vai volta pra nos busca e vc vai ver tuda a nossa família linda que DEUS botou no mundo mais...
DEUS esta cuidando bem de vc meu dindo...
eu espero reencontra com vc meu dindo amado que vc me cuido me fez muito feliz eu não sei porque vc morreu assim meu dindo mais DEUS já vem o que ele tinha que te feito botou ele na cadeia mais eu não sou mais aquele guri feliz como eu era feliz com vc era vivo..

Dindo fica com o noso pai DEUS TE AMOO

Por Gregory sobrinho de Diego



Seguimos na luta e confiantes, acreditamos na justiça do homem e na justiça de Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...