Encontre-nos no Google+ Diego Machado Rodrigues vive em nossos corações: Em 24/04/2013, 3 anos e 5 meses que tiraram a vida de Diego. Por Eduardo Rodrigues pai de Diego.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Em 24/04/2013, 3 anos e 5 meses que tiraram a vida de Diego. Por Eduardo Rodrigues pai de Diego.

 Dia 24 de Abril 2013, neste horário que estou escrevendo a 3 anos e 5 meses eu estava conversando com meu filho Diego,eu nunca imaginei que nosso assunto não teria fim, ele me disse pai vou pegar a moto e jogar no Ginásio de Esportes ,Kuraschik em Sapucaia , fiquei esperando ele voltar para nos continuar nossa conversa,mas 3 covardes , vagabundos , assaltaram meu filho na volta para casa e roubaram tudo que ele tinha , e atiram , apesar de seus gritos desesperados pedindo para não fazer aquilo.Até hoje eu espero sua volta quando olho para a porta vejo ele mas não é real.
Sou um pai comum mas amo muito meu filho, e hoje me resta chorar de saudade deste guri que eu sempre vou amar.Eduardo Rodrigues Rodrigues





Por Eduardo Rodrigues pai de Diego.



Seguimos na luta e confiantes, acreditamos na justiça do homem e na justiça de Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...