Encontre-nos no Google+ Diego Machado Rodrigues vive em nossos corações: Em 24/04/2013 3 anos e 5 meses que tiraram a vida de Diego. Por Deise irmã de Diego.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Em 24/04/2013 3 anos e 5 meses que tiraram a vida de Diego. Por Deise irmã de Diego.



Meus amigos estou muito triste hoje esta fazendo 3 anos e 5 meses que tiraram meu único irmão de nossas nossas vidas mas sei que onde ele esta ele esta nos braços de Jesus o que nos restou foi a saudade então peço a compreensão de todos orem por mim meus irmãos estou muito triste hoje meu coração com muita saudades do meu eterno irmão Diego fica na paz do senhor meu irmão estou cuidando bem de nossa família Wendel, Josi, Gregory, Brenda e o Pai e a Mãe..... Obrigada meus amigos pelo carinho que vcs tenhan me dado em nome de jesus Amém vcs estão em todas as minhas orações meus eternos amigos familiares e irmãos em Cristo.....


Por Deise, irmã de Diego.



Seguimos na luta e confiantes, acreditamos na justiça do homem e na justiça de Deus...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...