Encontre-nos no Google+ Diego Machado Rodrigues vive em nossos corações: Movimento pela paz e contra a impunidade

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Movimento pela paz e contra a impunidade

Manifesto pela Paz, e contra a impunidade em Sapucaia do Sul/ RS, no dia 23/11/2012.

3 anos sem Diego!
 



.

***EVENTO PELA PAZ E FIM DA IMPUNIDADE.

O evento reuniu mais de 200 pessoas no Ginásio Kurashik em Sapucaia do Sul , contou com a presença de Autoridades , e familiares Vitimas da Criminalidade e da Violência da Região metropolitana e Vale dos Sinos.
Presentes O Deputado estadual Jurandir Marques Maciel, Sra. Lorena representando o Gabinete da deputada Estadual Zila ( Líder da Frente Parlamentar em Defesa das Vitimas da Violência e criminalidade do Estado) Sr Fernando Oderich Presidente da ONG Brasil sem Grades. Sra. Aparecida ( Coordenadora do Grupo de Trabalho da Frente Parlamentar.
O Evento foi organizado pelos Pais de Diego Machado Rodrigues vitima de assalto seguido de assassinato no ano de 2009 em Sapucaia do Sul.
Participaram representantes de Organização que esta realizando campanha Estadual pelo desarmamento de São Leopoldo.
As vitimas da criminalidade e da violência levaram faixas , cartazes ,balões brancos ,e todas receberam das mãos da sobrinha do Diego M Rodrigues uma rosa branca simbolizando a Paz. , Todos pediram pela Paz , e que as Autoridades competentes do Judiciário e órgãos competentes, resolvam seus Inquéritos, e processos de seus filhos, e entes queridos que na maioria esta e continua sem solução.

Eduardo Rodrigues
Pai do Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...