Encontre-nos no Google+ Diego Machado Rodrigues vive em nossos corações: Wendel, filho de Diego diz:

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Wendel, filho de Diego diz:

Se eu tivesse outra chance
Eu ti diria hoje! Tudo o que não disse ontem
Eu pediria… Deus! Deixa ele um pouquinho mais comigo.
Eu iria te abraçar sempre que você chegar-se.
Iríamos sentarmos junto, e jogar conversa fora.
Hoje comemoraríamos seu aniversário que sempre foi um dia de alegria.
Como você ficava feliz!!!!
Mas dessa vez, nós que ficamos aqui, estamos muito tristes, completaria 36 anos.Ainda é uma vida muito curta aos nossos olhos, mas Deus achou melhor que vc saísse desse mundo triste.Eu acho que deve ser pq não condizia com o teu modo de ver a vida. Vai aqui o abraço e o beijo que gostaria de te dar hoje.



Wendel, filho de Diego

Hoje 08/10/2012 Diego estaria fazendo 36 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...