Encontre-nos no Google+ Diego Machado Rodrigues vive em nossos corações: Regina mãe de Diego Diz: 2 anos e nove meses sem você...

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Regina mãe de Diego Diz: 2 anos e nove meses sem você...

Filho....2 anos e nove meses sem você....
Que as lembranças que passamos juntos permaneça...
Lembranças dos momentos alegre e de situações difíceis...
De ocasiões inesquecíveis...de carinho...de amor...de afeto...
Lembranças que ainda guardo no fundo do coração...
Mas com certeza de sempre recordar...
Lembranças de quem representou muito para tua família...
Nada poderá diminuir o amor que você meu

filho cativou...
Nunca morre aquele que nos outros vive...
Cada vez que abro meu coração,sinto uma imensidão essa
Que me faz bem ,dedicar minhas palavras a você filho...
O que poderia ser hoje não é mais,porque foste arrancado de nós...
Hoje resta apenas a saudade e para mim você filho não morreu...
Virou uma estrela
Mas você deixou o melhor presente que um ser humano pode deixar na vida,que foi o presente que JESUS deu pra você e você
Deixou pra mim...TEU FILHO WENDEL...que você tanto amou...
Tento me conformar com esta pedacinho que você me deixou...
Partiu deixando descobertas que ao longo dos teus 33 anos descobrimos...
Dos sonhos que tivemos...dos tantos momentos felizes que passamos juntos...pena que hoje não tem repley...
Só ficou a saudade que bate em meu coração...
Filho querido...sonho de uma vida que julguei nunca ter...
Mas hoje és o fruto da semente que plantei...
Pode ser contraditória a forma em que fui mãe...
Te eduquei para o bem...Esqueci de te ensinar que não era só o bem que existe neste mundo....mas que o mal também existe...
Não há assinatura nesta mensagem,pois o conteúdo de quem escreve,é mais importante do que a própria assinatura e também
Porque de certa forma....
Deve ser respeitado todo aquele que se expõe...pelo o AMOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...