Encontre-nos no Google+ Diego Machado Rodrigues vive em nossos corações: Diego, meu filho

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Diego, meu filho

Ser mãe é reconhecer o mundo atraves do amor profundo, é sonhar, e sorrir à chorar. Ser mãe é descobrir a cada dia que a vida recomeça. Ser mãe é abraçar e ter sabedoria de Deus, a paciência do tempo. É o início, é o meio e jamais o fim...
Amor de mãe é eterno... ultrapassa a barreira da morte. São aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós. Diego, você filho deixou lembranças e uma saudade imensa que jamais será esquecida.
Meu filho, meu amor, minha mais grandiosa expressão de amor. Em você encontro forças , você que trouxe a verdadeira realidade do significado do amor. Foram traçados caminhos opostos. Você, meu filho, foi para um caminho oposto do meu. Tão perfeito que não cabia mais neste mundo.
Dói demais não ter mais você, mas a espera de que nossos caminhos irão cruzar e em meus braços você estará é o que me faz ainda continuar vivendo, digo, sobrevivendo. Diego, tenho a certeza que você virou anjo e a saudade a cada dia que passa só aumenta, fico imaginando como tudo seria diferente, a saudade de você é tanta que sinto teu cheiro, vejo seu sorriso e aquela alegria que só você tinha. Contigo conheci um amor que vai muito além da vida, um amor capaz de ultrapassar limites, capaz de me manter de pé, mesmo quando não encontro mais forças... Um amor que estará sempre comigo aonde quer que eu vá...
Meu filho, bem sei que estás dormindo e quando Jesus voltar, você despertará e vamos viver eternamente juntos. A saudade de você é lembrar dos momentos juntos em que mais precisei de ti e você está ao meu lado me dizendo "força, mãe, tu és muito forte e vai sair desta através da tua fé em Deus".Quando você partiu sem mim precocemente lhe tiraram este direito a vida que você tanto gostava, mas vivo na certeza com a alegria de imaginar o dia de nos encontrar, faz-me sentir forte [ara si[prtar a tristeza de tua ausência em todos os lugares em que vivemos juntos. A distância, a saudade e a tua falta me fazem amar você ainda mais.
Filho não morre, muda de lugar, continua no coração, vive em pensamentos e continua na memória dos ensinamentos. Filho, desde que você se foi, meus diasse tornaram sem sol, não vejo mais as coisas como eram antes de você nos deixar tão de repente. Perdi o encanto das coisas depois que perdi você meu filho... Continuo acreditando no Pai Maior e que a justiça divina será feita, e obrigado filho por estes 33 anos que vivemos juntos, voc7e ,e deu tnata felicidade neste mundo, fica com Deus...
Deus cria para cada um de nós uma história perfeita, mas para que a história seja bonita, é preciso que enfrentem os obstáculos que o Senhor coloca em nossos caminhos. Não há ninguém nesse mundo que não tenha passado por algumas dificuldades.
Jesus nos colocou nesse mundo para tentarmos construir a nossa própria história, uma história que deve conter início, meio e fim a olongo da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...