Encontre-nos no Google+ Diego Machado Rodrigues vive em nossos corações: 3 anos e 7 meses sem Diego...

segunda-feira, 24 de junho de 2013

3 anos e 7 meses sem Diego...

Eduardo Rodrigues, pai de Diego diz - 
Neste 24 de Junho já passou 3 anos e 7 meses que nos tiraram a vida do meu filho Diego, e junto levaram a minha vida a de sua mãe, filho, foram mais de 3 anos de saudade , sofrimento , dor que não nos abandona . Junto com tudo isto também foram mais de 3 anos de luta e humilhação em busca da Justiça. Hoje ainda tem processos para entrar na justiça contra um dos criminosos que somente com ajuda de terceiros que estou conseguindo . Ainda tenho esperança que este ano os 3 covardes vão a Júri Popular. Hoje eu daria qualquer coisa para ter meu filho ao meu lado, como eu gostaria de dar um abraço e ouvir dele, Pai te cuida, mas só me resta ir até seu tumulo e chorar, pedir a Deus que cuide deste guri.
Nunca vou acreditar que aqueles covardes tiveram a coragem de atirar no meu filho, e sair rindo . Depois com a moto e os pertences do meu filho , atirar em um inocente que simplesmente saiu do carro de seu pai para comprar um refrigerante, hoje ele vive em uma cadeira de rodas . Amigos um deles este pedindo liberdade , espero que a Justiça não esqueça a longa ficha criminal deste covarde, e não permita que ele venha tirar mais vidas ao meio da nossa sociedade.




Seguimos na luta e confiantes, acreditamos na justiça dos homens e na Justiça de Deus...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...