Encontre-nos no Google+ Diego Machado Rodrigues vive em nossos corações: Dois anos e sete meses de saudades - Diego Machado Rodrigues vive em nossos corações em 24 de junho de 2012.:

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Dois anos e sete meses de saudades - Diego Machado Rodrigues vive em nossos corações em 24 de junho de 2012.:


Dois anos e sete meses de saudades daquele filho e amigo de todas as horas, aquele amigo que não media esforços pra ajudar a todos com orgulho de poder ajudar o próximo em qualquer hora do dia e da noite.....Mas foi arrancado de nós por covardes assassinos que hoje estão na cadeia. Por um bom tempo não vão tirar a vida de pessoas honestas e trabalhadores como meu filho DIEGO. 
Que hoje tem uma familia que chora com esta saudade que vai ser eterna .Sem vc nossas vidas não tem mais sentido , não tem mais graça....Porque nossa alegria era vc meu filho....Junto com vc foi um pedaço de nós .
Saudades das festas em familia , que hoje tudo terminou sem vc....Não tem dor maior pra uma mãe perder seu único filho e ter ainda que consolar teu filho ,teu pai ,tua irmã e teus sobrinhos que não se conformam com tua partida tão derrepente.
Que saiu de casa pra jogar bola e nunca mais voltou. Estamos sobrevivendo e com a força DIVINA de DEUS NOSSO PAI ....JESUS DAI-NOS FORÇAS , E CUIDA DO MEU FILHO DIEGO RODRIGUES AMÉM.
 Regina Rodrigues - Mãe de Diego.
 
Em 24 de junho de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...