Encontre-nos no Google+ Diego Machado Rodrigues vive em nossos corações: Cleia Regina Mãe de Diego, disse -

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Cleia Regina Mãe de Diego, disse -

mãe do DIEGO disse...
MEU FILHO......
Ser mãe é reconhecer o mundo atravéz do amor profundo,é sonhar é sorrir,é chorar.Ser mãe é descobrir a cada dia que a vida recomeça.Ser mãe é abraçar e ter sabedoria de DEUS,a paciencia do tempo.....É o início é o meio e jamais o fim...Amor de mãe é eterno....ultrapassa a barreira da morte,são aqueles que passam, não vão sós, não nos deixam sós,levam um pouco de si,e levam um pouco de nós
DIEGO vc filho deixou lembranças, e uma saudade imensa que jamais será esquecido.Meu filho,minha mais grandiosa expresão de amor,em vc encontro forças,filho,vc que trouxe a verdadeira realidade do significado do amor em minha vida...Mas foram traçados caminhos oposto vc filho,por para o caminho oposto do meu,tão perfeito,que não cabia mais neste mundo...Dói demais não ter mais vc,mas a esperança de que nossos caminhos irão cruzar e em meus braços vc estará é o que me faz ainda continuar vivendo,digo sobrevivendo.Filho tenho a certeza que vc virou um anjo aí no céu,mas a saudade de vc só aumenta a cada dia que passa....Ás vezes fico imaginando ,como tudo seria diferente se vc estivesse aqui com nossa família....A saudade de vc é tanta,que chego as vezes sinto teu cheiro,vejo teu sorriso sempre,aquela alegria,aquela vontade de viver que só vc tinha.
Filho,comtigo conheci um amor que vai além da vida,um amor capaz de ultrapassar límites,capaz de me manter mesmo quando não encontro forças...Pra continuar.Meu filho sinto saudade de vc dizendo,mãe tenha força vc vai sair dessa porque vc tem muita fé em DEUS,e agora quem vai me consolar...SENHOR, dai-me forças pra continuar sem meu único filho,que foi arrancado de mim por bandidos covardes que só são homens com arma na mão...Tenho certeza que a justiça divína não falha,DEUS tenha piedade destes bandidos que não sabem o mal que fisseram pra uma família que nunca mais vai ser a mesma desde o dia que tiraram a vida do meu filho covardemente.Nossas vidas nunca mais vai ser a mesma desde o dia 24-11-2009.Levaram metade de mim,nem sequer tive o direito de me despedir do meu filho,mas DEUS seja louvado,descanse em paz meu filho te prometo vamos lutar por justiça.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...