Encontre-nos no Google+ Diego Machado Rodrigues vive em nossos corações: Olha minha gente meus amigos como a minha família era feliz

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Olha minha gente meus amigos como a minha família era feliz




Olha minha gente meus amigos como a minha família era feliz um dia des no ano de 2009 em novembro dia 24.

 A nossa família acabou nesse ano.porque? 3 merda mataram uma pessoa do bem nunca roubou ele era uma pessoa que tudo mundo querida do lado.

 Quando agente pedia algo pra ele, ele sempre estava la. 

Então meu dindo aqui na terra você foi um anjo que DEUS mandou pra família Rodrigues mais seu trabalho você cumpriu aqui na terra entao DEUS chamou você pra ficar ai com ele. 

Mais eu acredito em volta de JESUS quando ele volta nos vamos se encontra eu vou te abraçar muito e dizer que eu te amo muito fica com nosso pai JESUS CRISTO.AMEM.

Gregory Rodrigues.




Seguimos na luta e confiantes, acreditamos na justiça dos homens e na Justiça de Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...